ta chegando o natal…

Primeiro eu quero pedir desculpas pelos mil anos sem postar…nossa gente, semana de evento, final de semestre….ta tudo extremamente corrido, mas vamos lá.

Esses dias fiquei extremamente espantada quando sai de casa e vi metade de Belo Horizonte enfeitada de Natal! – isso foi em outubro – fiquei muito chocada, como ele ja estão enfeitando tudo e ja antecipando as compras… Como o natal virou um comércio total neh? Mas o significado real não é esse, é celebrar o nascimento de Jesus, pra mim o melhor presente do mundo!!! Porem tenho que confessar que amo receber presentes, dar presentes, a família toda reunida, a ceia…..ai a ceia…eu amo!!

então por falar em comida de natal…que tal ja nos planejarmos para uma linda decoração e um delicioso cardápio? Já que estão todos se antecipando eu também vou me antecipar, ate o natal vou fazer um série natal, cheio de novidades de natal e culinárias deliciosas, então…não percam os próximos capítulos, para caprichar na ceia ok?

Nesse post vamos falar de decorações de mesa, todo mundo gostar de colocar guirlanda na porta, mas eu achei essa idéia tão legal, porque não colocar na mesa também? Vai a dica:

Deixe um comentário

