Casamento Leonardo e Luiza

Olá!

Nossa os dias estão corridos que não estou tendo nem tempo pra colocar posts. Mas hoje eu vou contar um pouco desse casamento de um amigo meu que aconteceu no – Gaia Eventos.

Tudo mundo sabe que o meu sonho maior é casar – não é atoa que dedico todos os meus dias trabalhando esse sonho com muitas noivas – e esse casamento eu vi um tanto de coisas que se parece muito com o meu sonho.

A começar pelo vestido e pelo carro. A noiva, em seu vestido, estava ousada, linda, mas meiga e claro, noiva. O noivo nem preciso dizer, extremamente elegante.

Costume me emocionar até nos casamentos que eu trabalho, mas esse foi realmente emocionante. Eu e uma amiga quando vimos a noiva descer de seu fusquinha com o scarpin vermelho, um vestido curto e um bouquet maravilhoso…o noivo em choque se emocionando incondicionalmente…não me contive – chorei de ver como aquele dia estava sendo especial.

Casamento pra mim só tem um significado – amor incondicional. E era notável ver isso nos noivos e nos familiares. Foi realmente liiiindoo!!

Pra quem não sabe meu sonho é casar em um lugar aberto, de fusquinha e de vestido curto. Nesse casamento pude ver tudo isso de pertinho e ver que realmente fica lindo e é muito mais emocionante – quebrando normas e estilos, para criar novos conceitos muito mais originais.

Noivinhas, inspirem-se com o fotógrafo Dante Borges.

4 Respostas so far »

  1. 1

    Gabriella Granato said,

    Florrrrrrrrrr…
    CHORAMOS juntas nesse casamento dos SONHOS!
    Foi lindo, acho que só vai perder pro seu.
    Saudade!
    bjobjo!

  2. 2

    Tio Girafa said,

    Luxo! vc sempre brilhando …. sempre de olho

  3. 3

    Médelin said,

    Por um acaso do google encontrei o seu blog hj… Passando despercebido por este post so podia notar o tanto q essa noiva é linda e estilosa e o quanto eu queria ser igual a ela. Quando cheguei na ultima foto que percebi se tratar da minha querida cidade de Viçosa, as noivas daqui sempre vão ao campus da UFV pra tirar fotos. Achava a coisa mais brega e jurava nunca fazer igual. Adimito! Cuspi pra cima. rs
    como o olhar do fotografo faz toda a diferença…
    O que consigo pensar agora é eu e meu futuro marido sentados na berada da represa, beijando no trilho do trem e recostados nas quatro pilastras.
    Lindo mesmo… Bjoo

  4. 4

    Camilla said,

    Lindo! Ai que vontade de casar! rs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

