Que tal um jantarzinho?

A muito tempo estou doida para preparar um jantarzinho, mas sem pratos muito sofisticados e muito elaborados.

Detalhe: estou numa fase gourmet da mnha vida – não sei porque….só sei que estou amando!!

Por isso procurando nos blogs da vida, novidades….achei tudo o que eu precisava: a comida, bebida, sobremesa e até o chá!!

Olhem que lindo e é super prático, além de lindo!! Se vc não gosta d pimentão vc pode trocar por beringela, abóbora ou algum outro legume que seja maior e tenha a casca um pouco mais resistente.

Lindos neh!? Gente mas no meu jantar não vai ter só tomate, neh!? hehe É só pra ter uma idéia e inspirar em outras.

Agora a bebidinha…

(Receita do restaurante paulistano Che Bárbaro)

Rendimento: cerca de 1 litro
Tempo de preparo: cerca de 15 min

Ingredientes
1 maçã;
1 abacaxi;
12 morangos;
1 kiwi;
1 laranja;
1 dose de Cointreau (50 ml);
1 dose de conhaque (50 ml);
2 colheres (sopa) de açúcar;
70 ml de soda;
gelo a gosto;
1 garrafa de 750 ml de vinho branco.

Modo de fazer

1 Pique as frutas, sem casca, e coloque-as em uma jarra transparente junto com o gelo.
2 Adicione em seguida o conhaque, o Cointreau, a soda e o vinho. Complete com o açúcar.

Ai que delícia!!! Como todo bem prato…precisa de uma sobremesa neh!? Claro, do Chocolatria.

E para finalizar…. um cházinho… mas como não gosto de chá, vamos de chocolate!!! =) Também do Chocolatria.

Hot Chocolate Mix:
500 g de chocolate ao leite/meio amargo em raspas
2 colheres(sopa) de cacau em pó
200 g de leite em pó
1 xícara de açúcar
50 g de pó para Chantilly – utilizei o Chanti Neve
1 colher (chá) de noz moscada
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio

Hot White Chocolate Mix:
500 g de chocolate branco em raspas
200 g de leite em pó
50 g de pó para Chantilly – utilizei o Chanti Neve
1 colher (chá) de noz moscada
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio

Aposto que vcs também ficaram com vontade de fazer um jantarzinho neh!?

Super delícia!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: