Tornando útil

Quem nunca teve vontade de montar uma mesa cheia de taças de vinhos maravilhosa, levanta a mão!

Essa dica vai para todas aquelas pessoas que no casamento ganharam ou que compraram taças para vinhos. Tem gente, como a minha irmã, que ganhou tantas de casamento que teve ate que fazer uma cristaleira. Mas também tem aquelas pessoas que acham chick e faz parte de uma decoração em casa. Eu particularmente não entendo muito de vinho porque não gosto muito. Mas no nosso dia-a-dia, quando fazemos um happy hour em casa a nossa vontade é de descer todas as taças colocá-las na mesa e fazer de conta que é um banquete. Nossa por mim, até com pizza eu faria isso…uhauahuahauah

Mas infelizmente num dá né gente!? Taça dar um ar de ambiente sofisticado, requintado e não combina nada com happy hour.Então…como tudo dá-se um jeitinho …. olha que idéia sensacional que achei! Agora depois dessa dica eu posso colocar todas as taças!! =) e outra coisa, pode ter também flores, jujuba, m&m’s…huumm…dá pra variar bastante e seu happy hour nunca mais vai ser o mesmo! Yes!!!

Deixe um comentário

