Fernanda Floret

Realmente encontrei uma inspiração. Nesse post vou falar de uma pessoa que achei fuçando nos blogs da vida…e de fato encontrei uma MEGA inspiração.

Formada em Moda, Fernanda começou a se interessar por assuntos de casamento quando resolveu se casar. Após o casamento percebeu que não conseguia se desligar desse mundo e dessa realidade tão encantadora e romântica. Por isso criou um blog para dar dicas e falar sobre isso com várias pessoas, e claro, trocar muuuitas figurinhas. No blog dela encontrei a resposta pra muitas dúvidas, muitas decorações e claro, inspiração total. Como já havia falado em outros post, abrir um negócio com minha irmã para tratar de eventos que antecedem aos casamentos…confesso que depois que vi esse site meu objetivo é de fato decoração de casamento. – Alguém me segure, por favor – A Fernanda se tornou minha inspiração porque ela foi uma pessoas que “começou do nada” e hoje faz um grande sucesso. Por isso meu espelho no momento é ela.

Noivas, se percam no blog dela e aqui claro, pois é maravilhoso. A seguir algumas fotos M A R A V I L H O S A S que vi no blog dela.

No mais…ai eu quero casar!!!

Fernanda Floret: http://vestidadenoiva.com/

Deixe um comentário

