Posso jogar a garrafa de vidro no lixo?

NÃO!!!!!! Eu adoro guardar coisas que um dia eu possivelmente usarei. Um exemplo: garrafa de vidro. Quem não ama aquela garrafinha da coca-cola pequeninina? Eu acho ela uma gracinha. Aqui na minha casa guardo garrafa de todos os jeitos, de suco, de vinho, de coca-cola….Pra quê? Num sei…vai que um dia eu precise neh!? hehehe

Enfim, hoje de manhã acordei e vi uma linda garrafa que tenho no banheiro da Pri Sathler (um dos primeiros posts) e resolvi pesquisar sobre decoração em garrafas. Gente realmente não podemos jogar no lixo. Hoje existem tintas próprias para vidro, e elas são metalizadas e ficam lindas. Então… achei algumas fotos em que as garrafas fizeram toda a diferença. Olha só:

 
 
 
 
 
 
Mas quem disse que flor é só no vaso ou na garrafa?
 
 
 

 
 
 
 
Agora eu acho que ninguém vai jogar nada fora. =)
Deixe um comentário

