Reuniões em casa

Acredito que essa categoria vai ser a que mais terá posts, porque as idéias são inúmeras. O primeiro passa quando vamos receber amigos em casa é muita alegria, comida e bebida á vontade e claro gastos sobres controle. É fundamental que seja bem informal e cheio de charme.
Reuniões Internas:

Ou seja, dentro de casa, apostem em cores, líquidos coloridos e muitos tecidos além das almofadas. Não aconcelho muitas flores como lírios, orquídeas, principlamente á noite, porque elas liberam muito aroma e dependendo do tamanho do local, pode causar desconforto nos seus convidados. É claro que isso não significa não ter flores, nada disso, pode ter alguns vasos, mas não um jardim.Flores secas agora no outono fica um charme total. Estamos falando apenas da decoraçãoda festinha, mas ela varia muito no glamour dependendo do horário da sua festa (se é um café da manhã, almoço, chá da tarde, happy hour ou jantar). Com o tempo vocês vão perceber que não existe uma regra para cada. Mas existe um certo “protocolo” para o horário. Porque terem que adequar o tipo de comida e com isso a decoração junto. Enfim, mesclar mistura e ousar na sua reunião não vai torná-la um fiasco.

Decoração de qualquer hora

Reuniões Externas:

Pode usar de tudo que foi dito, líquidos coloridos e cores muitas cores. Tecidos e almofadas nem tanto, porque agora pode abusar das flores. Girasol, da um toque muito legal. Se a reunião for em uma varanda do prédio que não tenha muito espaço, pode ter cores mas não muito porque a impressão que se tem é que o lugar é menor. Fica lindo vasos metálicos com flores mais baixas e verdes, e quando não usa cores nas flores, usa cores nos líquidos. Vasos com líquidos são super práticos de fazer e da um ar de dimensão muito lindo. É claro que quando falamos de reuniões em apartamento nunca as pessoas ficam só do lado de dentro ou so do lado de fora. Aproveite para colocar na mesa de jantar os aperitivos que serão servidos (no caso de happy hour) em alturas diferentes. Não deixe nada além de bandejas com os paeritivos na mesa. Pode ser colocado Um pequeno arranjo ou decoração em açúcar, também prático e simples de fazer.

Copos e bandejas que dão um ar super diferente
Flores de retalho com vidros decorados

Para colocar molhos doces ou salgados
Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Diogo Pierre La Curté said,

    Aline,

    Eu gostar do seu trabalho!

    Muito lindos seu trabalho!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: